O charme de um banheiro muito pequeno

8

 

1

O maior desafio desse projeto, era a dimensão do banheiro…. Optamos por pinus jateado com proteção em verniz naval, pois nos pareceu o acabamento mais adequado e daria o aconchego que procurávamos.

9

O espelho alto também em madeira, acompanhado da cuba de apoio, suavizaram a pequena bancada. As frentes do armário em vidro pintado de branco e estrutura de alumínio fosco. Internamente com gavetas e prateleira.

11

Quando pensamos nos revestimentos, decidimos usar cerâmica nas paredes, apenas na área do box. No piso a escolha foi o porcelanato.

4

Havia necessidade de armários. Escolhemos então o armário aéreo com o mesmo acabamento da bancada, vidro pintado, o que com certeza deu leveza ao pequeno banheiro. Um grande espelho ampliou o ambiente.

6

Ainda na área do box incluímos dois nichos, que dariam um excelente suporte para a cliente. Nas áreas onde não há revestimento cerâmico, utilizamos pintura em acrílico acetinado. Os rodapés altos em branco prime e o roda forro com moldura, deram um toque sofisticado ao pequeno, mas charmoso banheiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s